14 de mar. de 2011

um vaso de honra...II





Para sermos um vaso de honra, não precisamos tomar a frente de Deus, Ele é glorioso, poderoso, para fazer o impossível acontecer em qualquer sentido de nossas vidas. Isso aconteceu na minha vida, em todos os sentidos. Com o passar dos anos estando na presença de Deus, eu simplismente procurei confiar  nEle,pois sabia que iria suprir minhas necessidades,a  medida que eu fosse fazendo Sua vontade. E as coisas foram acontecendo naturalmente, pouco a pouco, pude me libertar, fui batizada com o Espírito Santo, fui levantada Obreira, pude fazer uma graduação, tinha 2 empregos, uma vida confortável, minha família na igreja, em fim, encontrei o meu grande amor!! no qual, passamos muitas lutas para se concretizar nossa benção, mas sempre crendo que Deus nos quer como vaso de honra, e isso nos impulciona a sermos vencedores, e onde quer que estejamos Ele irá honrar aqueles que o honram.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...