6 de dez. de 2011

Como organizar os esmaltes de uma dama

Queridas damas...não sei vocês, mas eu gosto muuuuito de pintar minhas unhas, e acabo comprando vários esmaltes, a ponto de não saber como organizá-los, então, pensei em algo prático e barato para deixar tudo organizado.
  Fui em uma loja de utensílios domésticos e  comprei um porta condimentos de plástico mesmo, por $12.99. Cheguei em casa e pendurei ele na parede do meu quarto e simplesmente coloquei meus esmaltes lá, bonitinhos, á vista e organizados por marca. Ficou lindo e super prático! Nem acredito que não tinha pensado nisso antes.
Aproveitei para jogar uns esmaltes ressecados fora, geralmente devemos nos livrar de esmaltes que mais antigos, pois eles ficam duros. Outra coisa que notei foi que eu tinha várias cores quase iguais, devido ao fato de sempre está comprando vários acabo esquecendo as cores que tinha… Agora não terei mais esse problema.
Vou comprar mais alguns porta temperos, eles são ótimos para organizar maquiagem! Servem para organizar batons, perfumes, cremes, etc. É uma solução barata, ideal para quem tem um monte de bagulho jogado que nem eu.
Espero que tenham gostado da dica, se você tem outras dicas legais de organização de esmaltes e maquiagem em geral, deixe um comentário abaixo.
Grayce...

4 comentários:

  1. Adoreiii o post e o blog! ;)

    já estou seguindo, me segue tb!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada flor volte sempre...bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando para conhecer seu Blog e já viramos seguidoras!e curtindo no Facebook.
    Tudo muito Lindo! Adorei a dica de organização. Super prática!
    deixo o convite para visitar nosso cantinho tb e curtir nossa página no facebook
    pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux
    Bj , sorte e Sucesso!

    ResponderExcluir

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...