19 de dez. de 2011

dicas de beleza para as damas....



Ter lábios como o da foto não é mais privilégio apenas das celebridades. Os dermatologistas Dr. André V. Braz e o Dr. Otávio Macedo falam tudo sobre o preenchimento labial com ácido hialurônico, como JUVÉDERM®.
Além de realçar o volume, JUVÉDERM® é utilizado para redefinir o desenho dos lábios, evidenciando os contornos. Quando o paciente apresenta rugas estáticas nesta região, os chamados “códigos de barras”, também pode atenuá-las com JUVÉDERM®, utilizado para preencher os sulcos.
De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética, nos últimos cinco anos, a procura por preenchimento com ácido hialurônico cresceu 43% nos Estados Unidos e o preenchimento labial é um dos mais procurados, assim como no Brasil. 
Os resultados do tratamento com preenchedores labiais podem ser muito bonitos e naturais e, para isso, quatro pontos fundamentais devem ser considerados:
Add caption
1)CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS. Quando alguém pede a boca da Angelina Jolie, o Dr. André explica que “ela é alta, tem rosto largo, olhos grandes e boca proporcional a tudo isso”. Para realçar o volume labial de forma natural, é essencial respeitar as individualidades.
2)PROPORCIONALIDADE ENTRE OS LÁBIOS. O lábio inferior é, naturalmente, um pouco maior do que o superior e essa proporção deve ser mantida. A tentativa de igualá-la resulta no temido “bico de pato”.
3)SUBSTÂNCIA SEGURA. “Por mais que seja tentador um resultado permanente, fuja das substâncias definitivas como o polimetilmetacrilato (PMMA), associado a inúmeros efeitos adversos”, aconselha o Dr. Otávio. O ácido hialurônico, além de mais seguro, por ser temporário, permite que os resultados sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação.
4)PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. Escolher um especialista médico habilitado na técnica de aplicação é essencial para o sucesso do tratamento. Lembre-se que o preenchimento labial é um tratamento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...