25 de dez. de 2011

dicas de penteados para festas de fim de ano

Penteados para ano novo 2012 na praia
Queridas damas,se vocês já resolveram onde vão passar o ano novo 2012,as dicas são: na praia, pode começar desde já escolher a roupa, calçados, acessórios e principalmente o penteado que irá usar na passagem de ano. Mesmo que a festa de ano novo seja mais sofisticada, a praia pede leveza, portanto esse sinônimo deve ser atribuído as roupas, calçados, maquiagem e penteado. Na praia, os penteados com acessórios combinam perfeitamente, o ideal é deixar os penteados elaborados e muito chiquetosos de lado. A mulher poderá optar tanto pelo cabelo solto quantos os penteados semi presos ou presos totalmente como o rabo de cavalo, penteado lateral ou coque, por exemplo.
Os penteados que combinam perfeitamente com o ano novo na praia são os penteados mais desalinhados sem deixar os fios totalmente perfeitos todos alinhados. Para conseguir esse efeito de penteado natural o ideal é que tenha os cabelos ondulados ou cacheados, quem tem os cabelos lisos poderá investir no baby liss ou enrolar os cabelos com bobs.
Um penteado muito usado entre as mulheres e muito moderno é o penteado lateral, com ele a mulher poderá conseguir diferentes versões em um único penteado. Para quem tem os cabelos ondulados ou cacheados, esqueça a chapinha e faça um rabo de cabalo lateral baixo e rente ao pescoço, arrume somente a franja como preferir, de preferência acompanhando o penteado de lado. Se os cabelos forem lisos, enrole-os com baby liss antes de fazer o rabo de cabalo lateral.
Penteados para ano novo 2012 na praia
Add caption
Outro penteado bem usado é o rabo de cavalo, porém no comprimento é feito uma trança, podendo ser tradicional ou tranças estilo espinha de peixe. Aliás, as tranças prometem ser um dos penteados mais usados no ano novo 2012, garantindo sucesso entre as mulheres na passagem do ano. Vale investir nas tranças em coques, cabelos soltos, semi presos ou cabelo de cavalo com a opção de acrescentar acessórios em todos os tipos de penteados, como uma flor, por exemplo.

aproveitem as dicas como verdadeiras damas....bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...