5 de dez. de 2011

Fique ainda mais bela.....


Em geral, as mulheres adoram se cuidar: se preocupam com a alimentação, procuram fazem exercícios físicos, vão ao salão, compram cosméticos para manter a beleza da pele e dos cabelos… Mas não há nada que as satisfaça tão bem como as lojas deroupas femininas. Mulheres, acima de qualquer coisa, amam se vestir bem.

São raras as que freqüentam lojas e shoppings e resistem às novidades. Para elas, lingeries, blusas, saias, vestidos, calças e outras peças, nunca são demais. Mas elas merecem! Afinal, estiveram séculos dependentes dos homens até conseguiram sua autonomia e hoje são independentes e capazes de conquistar o que quiserem.
Um dos fatores que levam as mulheres a quererem estar sempre belas e bem vestidas é a personalidade que possuem. Mulheres são extremamente sensíveis, e fazer compras é uma válvula de escape para elas (no entanto, é bom ter limites; tudo em excesso, faz mal – e o consumismo poder levar a uma vida triste e angustiante).
Dicas de roupas femininas 2011.
Fora o cuidado que se deve ter para não exagerar nas compras, as mulheres estão cada vez mais “antenadas” à moda, e procuram comprar suas roupas conforme as tendências. Mas nem tudo que está na moda serve para todos os tipos de mulheres, algumas novidades valem para certo tipo e outras valem para outros tipos de mulheres. 

Blusas

As blusas vêm cheias de estampas florais, com cores radiantes. Camisetas, tomara que caia, gola canoa serão as protagonistas. Além disso, as blusinhas brancas poderão ser aproveitadas, desde que sejam usadas com acessórios coloridos.
  • Dica
Se você é magrinha, procure peças que criam volume nos ombros, as camisas com volume nas mangas são boas para aumentar as partes de cima. Se estiver acima do peso, invista em peças mais românticas, blusas de malhas com drapeados e estilizações no decote, ajudam a dar aparência de mais magra.

Vestidos

Com comprimentos que variam do longo aos curtíssimos, o verão 2011 chega com ares democráticos para facilitar a vida das mulheres na hora de compor seus looks. Uma das grandes apostas para essa estação de dias quentes é os vestidos t-shirt, os quais chegam em versões alongadas, batizadas de “t-shirt dress.
  • Dica

      

As magrinhas podem abusar de inúmeros modelos de vestidos, especialmente do modelo t-shirt. Já as mais cheinhas devem ser mais cautelosas, evite os vestidos leves e finos que colam ao corpo, marcando partes indesejáveis. Prefira vestidos com detalhes em listras e estampas com flores e folhas nativas.

Macacão

Casual ou elegante, a praticidade do macacão está entre os principais motivos de seu sucesso com o público feminino. Podem ser usadas por mulheres de diferentes biótipos.
  • Dica
Os mais afunilados e ajustados ficam bem em mulheres magras. O corte reto com cintura marcada valoriza quase todos os biótipos.

Coletes

Esse item do vestuário se consagrou em décadas passadas, mas agora volta com força total para acrescentar estilo ao figurino da mulher urbana.
  • Dica
Os mais justos delineiam o corpo, fazendo com que a mulher continue sensual. As mais gordinhas devem evitar os modelos acinturados, porque a tendência é aumentar o quadril e marcar o abdômen.

Saias

saia cintura alta vai continuar na moda ainda por muito tempo, os novos modelos 2011 promete chamar mais a atenção das mulheres com detalhes, cortes e também estampas deixando ainda mais os modelos das saias encorpadas
  • Dica
As saias de modelo clochard são ideais para mulheres baixinhas e magras. A saia evasê, aliás, tem a modelagem mais democrática: equilibra a silhueta do triângulo invertido, demarca a cintura e dá um efeito de quadril aos corpos retangulares e também fica ótimo em corpos cheios de curvas.

aproveite as dicas e arraze!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...