7 de jan. de 2012

Penteado com cabelo preso ao lado..

Olá damas...hoje tenho um casamento para ir quero dividir com vocês essa dica de penteado que eu acho lindo! e muito prático, pode ser usado em reuniões formais, casamentos, ou mesmo em jantar romântico.
vejam como é fácil..



Adicionar legenda
eu uso muito esse tipo de penteado, já estou pensando nele pra hoje!!!!
bjinhos.......... [lip]







Mesmo sendo um penteado clássico, dos anos 80, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção, fica bem feminina.


3 comentários:

  1. Amo esse tipo de penteado,gosto mais quando ele é ondulado e bem amis alto,e bagunçadinho,fica fofo e combina com meue stilo! :_)

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse penteado,mas como o meu cabelo não é tão comprido eu nunca usei,mas quando ele crescer mais um pouco,eu vou usar esse penteado. Gostei do seu blog,voltarei mais vezes aqui. Já estou seguindo o seu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito, já estou seguindo, parabéns!!!

    Participo das Blogueiras Unidas, meu nº é o 79 – http://florzinharteira.blogspot.com, e desejo boas vindas a você, que nosso relacionamento possa crescer trazendo conhecimento e aprendizagem.

    Venha conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz em receber sua visita.

    Abraços

    Priscilla

    ResponderExcluir

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...