14 de mar. de 2012

Cachos com a chapinha....

Olá damas....
vejam como fica lindo os cachos feito com a chapinha.....
rápido e muito prático........





Veja como fazer..........
divida o cabelo em  partes, e procure colocar a chapinha em sentido contrário, para fora , veja se está fazendo todos os cachos no mesmo sentido para os cachos ficarem harmoniosos, muitas celebridades usam esse visual, deixa um ar de glamour.
eu começo por baixo


                                  
                           

para fixar os cachos pode aplicar um spray, eu uso Charming forte, não resseca e nem deixa os cabelos duro, ajuda a segurar os cachos...


                                           

                                                           Resultados:

                                


                               só nas pontinhas.......


na minha mãe...pois fica bem em todas as idades












meus cabelos estão curtos mais ainda assim deu para fazer eu amei............



vale apena mudar um pouco.....eu gostei e vcs meninas...bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...