6 de jun. de 2012

comprinhas.... necessaire para maquiagem

Oi meninas...
vou mostrar para vocês uma linda necessaire que eu comprei super prática, muito linda....dá para levar para qualquer lugar....



Chega de ficar tudo misturado na bolsa.....caindo tudo, quebra a sombra o blush, é assim que acontece quando vamos sair e precisamos levar maquiagem, não é.....veja essa dica pra levar tudo organizadinho.

Então meninas, ela vem assim, eu encontrei em outras cores, mais achei essa muito linda, de listras, e com o acabamento lateral de bolinhas.


Dentro é assim, dá pra colocar muitas coisas, tem divisórias com zíper,e fecha com velcro, fica tudo arrumadinho e separado. Eu coloquei, produtos de cabelo em uma parte, de olho em outra, batons e gloss, gente cabe muitas coisas mesmo!!!! 




veja como ficou com minha maquiagem....




ai gente! vem com um espelho pregado com uma fitinha muito linda.......


eu ameiiiiii.....super prática...


a alsa tem bolinhas também




para ficar mais delicada ainda colei adesivos decorativos na frente, e ficou a cara de nosso bloguinho.  vejam meninas...







                         


então minhas lindas, essa é uma dica de como levar sua maquiagem de um jeito organizado e muito lindo...
claro não dá para levar TUDO se você tem muita maquiagem, mais dá para levar o necessário. Espero que tenham gostado...
mil bjinhos.... 

Um comentário:

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...