27 de jun. de 2012

Dica para os cabelos ficarem mais lisinhos

oi queridas damas..
hoje quero dar uma dica de um produto que estou usando e gostei muuuuuuuuito ....
deixa seu cabelos lisinhos e muito hidratados.......

meninas estou usando a pouco tempo mais vejo uma verdadeira transformação em meus cabelos...
o shampoo seda liso perfeito e sedoso gente tudo de bom....os cabelos ficam finos e super hidratados, não tinha muita segurança ao comprá-los, mais já estou super satisfeita com o resultado.




também estou usando o spray seda liso perfeito e sedoso, olha eu simplesmente amei o resultado, aplico ele depois de lavar os cabelos, e deixo, pode fazer chapinha, usar secador, ele ajuda a deixar os cabelos com aspecto saudável e lisos, amando.



vejam meninas...bem soltinho



até uso mais a franja..ahahhah






então meninas espero que tenham gostado das dicas...
bejusssss




23 comentários:

  1. Ficou lindo!! Eu uso um da Kert, liso perfeito, e adoro!!

    bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

    Já usei este produto, é realmente muito bom. Agora troquei pelo da Tresseme, também é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Otima dicas, Concerteza vai ser muito Util!

    amei aqui (:

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br
    Visita, tem sorteio, Participa

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ameiii seu blog !!
    estou te seguindo me segue ?
    uma otima semana a vc !!
    bjss

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo de volta amei teu blog.. bjão....

    ResponderExcluir
  6. ai que LUXOOO Adooorei as dicas bjo

    ResponderExcluir
  7. Quero testar. seu cabelo ficou incrivel e a franja perfect
    Olá!!! Últimos dias para vc concorrer a um kit de maquiagem da Vult e sem custo!!! http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/ferias-antenadas-com-vult-cosmetica.html
    Conto com vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi flor só passei aque pra dizer que eu amei seu blog já estou te seguindo da uma passadinha la no meu blog que sabe vc não mim seguir tbm big bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim flor obrigada pela visitinha volte sempre bjussss

      Excluir
  9. muito obrigada já estou indo lá bjussssss

    ResponderExcluir
  10. Belas dicas, tenho de experimentar porque adoro quando os meus cabelos estão mais lisos :)

    Gostei do seu blog, estou a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a dica,vou testar.
    Obrigada por me seguir.
    Convido também as suas leitoras a conhecer meu cantinho.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!
    Ameiiiiiiii o charme do sue blog!!
    Já estou seguindo!!
    Mil beijocas!!
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi grace não sabia que vc tinha um blog falando de coisas de mulher eu amei mas me diz esse produto serve par quem tem poucos cabelos kkkkk, vc sabe como é as minhas madeixas. um cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!!!! seja bem vinda.... serve sim, olha ele deixa os fios mais arrumadinhos sabe...agora eu também te indicaria que fizesse ondulações nas postas só par não ficar muito escorrido, dando um leve volume com a chapinha fica lindo e dá pra fazer em casa mesmo, pra fixar os cachos use o expray de cabelo da charming glosss. bjussss

      Excluir

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...