24 de abr. de 2013

Penteados diferentes, mulheres modernas e lindas....

Olá meninas, hoje a dica de cabelos, bem, são penteados variados, modernos, e muito elegantes vem conferir....


Penteados com tranças estão super em alta, pode ser feito de diversas maneiras:
cabelos curtos e médios




veja esse penteado...



Resultado:




bem despojado e moderno trança por cima do cabelo preso em baixo com grampos



passo a passo trança embutida...

 você pode colocar acessórios nessa trança e fica ainda mais chique



cabelos mais longo stem outars opções veja:

são infinitas as opções .....
coque super chique e muito prático




cabelos compartes soltas



penteados de lado eu acho muito delicado e chique

todo preso


parte solta



espero que tenham gostado das dicas...vale a pena investir um pouco maisde tempo em um lindo penteado deixa a mulher mais femnina...e isso não deve sair de moda..
bju

7 comentários:

  1. OI flor.
    Amei as dicas.
    Tem um selinho e mais uma tag pra vc lá no meu blog, dá uma olhadinha. ah e fica à vontade se quiser responder. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, Deus derrame suas benção sobre ti, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog flor
    se vc poder da uma passadinha no meu
    diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal e lindos esse penteados, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os penteados,são lindos e parem ser fáceis de fazer!
    Linda amei o seu blog,já estou seguindo!
    Visite o meu se gostar!Bjos
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei esses penteados ! são muito lindos! :)

    ResponderExcluir

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...