4 de set. de 2013

Dicas de decoração

Olá meninas, hoje um post diferente, dica de decoração se você gosta , vem comigo...




Então vejam algumas dicas lindas que você pode fazer em sua casa

uma sala com cores claras, com objetos espelhados, dão uma visão maior ao ambiente, e ainda deixa moderno é uma dica linda.



ainda com móveis claros, com almofadas marrons, cortinas no mesmo tom, fica uma linda combinção, moderna e aconchegante.


  

essa eu fiz no aparador da minha sala, usei minhas taças, uma bandeja de vidro, um porta gelo, tudo dentro da dica de uasr iobjetos de vrro transparente para dar uma cara de limpo ao ambiente, coloquei um espelho deitado, para ampliar a visão da sala. Usei também uma luminária onde coloco vela perfumada que além perfumar, deixa a sala bem romântica, eu amei.


vejam de outro ângulo
coloquei umas flores par dar um charminho....


para apartamento pequeno e que tenha varanda na sala, que tal essa dica, coloca apenas um sofá, um quadro a cima do sofá, para a visão d avaranda ficar mais ampla, um aplanta na varanda dá um charme a mais.

então meninas espero que tenham gostado, aproveitem as dicas...
bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...