10 de abr. de 2013

Dica de vida saudável...

Olá queridas, hoje um post especial de vida saudável. Com que frequencia você toma água? Que água costuma comprar?porque e como escolho a água que realmente me faz bem? quer saber mais sobre isso? continue lendo...


Olá queridas, essa semana separei algo muito importante que aprendi e que mudou a minha conciencia sobre agua. Eu tinha uma certa dificuldade em tomar água e praticamente passava as vezes 3 dias sem tomar agua, voce acredita?
Pois e, passei por varios problemas na minha saúde por conta disso entao tive que ir contra minha propria vontade e passar a tomar bastante água para voltar a ser saudável sendo que a agua que eu estava tomando em vez de me ajudar so estava piorando minha situação. Foi quando me apresentaram um video falando que se tomasse agua com o PH abaixo da numeração 7 em vez de hidratar meu organismo estaria na verdade o desidratando e baixando a imunidade do meu organismo.
Isso e muito sério!
Entao queridas leitoras vou deixar um video que explica claramente como voce deve indentificar e mudar apartir de hoje com o habito de tomar água com PH baixo, ok?
A dica e sempre olhar no rotulo da água que voce costuma comprar e estara escrito a numeracao do PH, lembre-se nao tome a água se for com PH abaixo de 7.   



Aproveitem a dica de saúde, para se cuidar mais. bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário das damas........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...